quarta-feira, 7 de maio de 2014

Formação em Design de Joias

Formação em Design de Joias

A formação em Design de Joias é o ideal para quem está buscando uma formação completa na área de Design de Joias. Nele fazemos uma introdução às técnicas de desenho, materiais e processos que compõem a idealização e produção de uma joia.

Além disso abordamos  técnicas de ilustração com lápis de cor, desenho de anéis e pulseiras, criação de conjuntos, montagem de portfólio. 
A apostila utilizada no curso é fornecida ao aluno.

Este curso tem uma duração de 6 meses com um total de 48 horas aulas, sendo uma aula semanal  de 2 horas. Na modalidade à distância, fazemos duas aulas de 1 hora. Além do Curso de Formação em Design de Joias oferecemos também a possibilidade de realizar a Formação em dois módulos:

Curso Design de Joias Módulo Básico
Curso Design de Joias Módulo Avançado 

Maiores informações através dos telefones : (21)  99815-3831/3173-2518 ou pelo email:
lucianapreuss@yahoo.com.br





Outros cursos oferecidos pelo Atelier:

Ilustração de Joias
Desenho Técnico de Joias
Processos criativos
Desenho e montagem de bijouterias

2 comentários:

  1. Dicas para os apaixonados(as) por relógios>>As melhores lojas no Brasil de replicas de relogios famosos importados com frete grátis a pronta entrega. Replicas com qualidade premium aaa, masculinos e femininos. Relogios Famosos tipo Rolex, tage heuer, hublot, bvlgari, diesel e varios outros. Relogios Famosos , Replicas de Relogios Importados , Replicas de Relogios invicta Dourado , Replicas de Relogios de Luxo, Replicas de Relogios Veja tambem Bolsas femininas famosas em: Replicas de Bolsas e Replicas de Roupas
    Nossos sites:
    www.replicasderelogiosfamosos.eco.br www.replicasderelogiosfamosos.com.br
    www.replicaserelogiosfamosos.eco.br

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa o curso, as aulas são vídeo aulas ?

    ResponderExcluir